quarta-feira, 26 de outubro de 2011

DR. GILBERTO JALES É NOVO SECRETÁRIO DA SEMARH

Em entrevista ao Diário de Natal, o novo titular da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), Gilberto Jales, disse que dará um caráter técnico à pasta.
“Sou geólogo por formação e especialista em Recursos Hídricos pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vou atuar na minha área. Desde que foi criada, a secretaria tinha um perfil técnico. Em seguida, passou a ganhar uma conotação política. Agora, com a minha chegada, vai voltar a ter um trabalho técnico e operacional. Foi isso que a governadora me cobrou. Realizarei o trabalho desta forma”, prometeu.
OBS:  Diante de toda esta mudança no secretariado da governadora,quero aqui deixar registrado que o ilustre Gilberto Jales é uma grande figura,um grande técnico,uma grande empreendedor e acima de tudo um exímio amigo que tenho dentro do quadro do governo Rosalba...Tenho por Dr. Gilberto,uma admiração grande em virtude dos inúmeros pleitos que o mesmo realizou quando passou pela SEARA. Outrossim desejo ao nobre Secretário e amigo uma feliz gestão nesta nova missão dentro da SEMARH. Att: Arysson Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário