sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PSD x DEM: o rompimento de Robinson Faria

Publicado em 2011
No Twitter, a assessoria do deputado federal Fábio Faria vai publicando em tempo real as palavras do vice-governador Robinson Faria, em coletiva de imprensa, sobre a sua saída do Governo Rosa(do):
Primeiro FF microposta:
Fábio Faria fabiofaria5555 Neste momento, estamos reunindo a imprensa para comunicar o desligamento do nosso grupo político com o Governo do Estado.
Depois, a assessoria:
Fábio Faria fabiofaria5555 [A] Vice-governador @RobinsonFaria fala sobre a decisão q o grupo político tomou de anunciar hoje esse desligamento.
Fábio Faria fabiofaria5555 [A-FF] Vice-gov @RobinsonFaria@fabiofaria5555@GesaneMarinho e #JoséDias na coletiva de imprensa. lockerz.com/s/149084066


- [A-FF] “Sou vice-governador, acredito no RN. Não sou inimigo da governadora. Mas saio com esse grupo q me dá orgulho”, Robinson Faria.
- [A-FF] “Sou amigo seu como sou de Rosalba e Carlos Augusto,mas se vc for sair do governo, sairemos juntos”, Paulo de Tarso a @RobinsonFaria.
- A-FF] “A partir de hj estou livre e desligado oficialmente d grupo político d Rosalba,sem ódio,sem rancor,c/ serenidade”,diz @RobinsonFaria
- A-FF] @RobinsonFaria e deputados do PSD em entrevista coletiva. lockerz.com/s/149092229
- A-FF] @RobinsonFaria faz breve prestação de contas da Semarh, Caern e Idema. E relata avanços conquistados nos três órgãos.
- A-FF] Cargos confiados ao grupo de @RobinsonFaria foram ocupados por uma equipe técnica de excelente nível, afirma vice-governador.
- A-FF] @RobinsonFaria faz histórico da relação política c/Rosalba, a decisão de ser vice e a importância de Paulo de Tarso na aproximação.
- [A-FF] Vice-gov ressalta valor dos deputados do PSD @GesaneMarino #JoséDias e @RobinsonFaria. Diz q partido votará sempre a favor do RN.
Mais notícias no Twitter da Abelhinha

PSD x DEM: o rompimento de Robinson Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário