quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DIA DE FINADOS EM TIMBAÚBA DOS BATISTAS



No clarear do sol da manhã de hoje no Cemitério Público São Joaquim em Timbaúba dos Batistas a cada minuto era visto a chegada de pessoas vindas dos sítios,da cidade,dos municípios vizinhos num único sentido visitar seus familares sepultados neste chão Timbaubense.  A Missa deste dia de Finados foi  muito bem celebrada pelo nosso Vigário Padre Gerlúcio Medeiros e mais ainda cantada e musicada pelo Coral da Matriz de S.Severino. É importante lembrar que Timbaúba possui um dos mais bem localizado Cemitério desta região e seu povo ainda zela por ele. Outrossim aproveitei logo cedo e de 5:30hs já estava eu a caminho do aludido Campo Santo para visitar os meus falecidos em especial desde meus bisavós:  Padrinho Dedé e Madrinha Joaninha acrescido de meus Tios-Avós:Teófilo,Almino,Ana Cajú e tia Maroca, sem esquecer Vovô e Mamãe:Pedro e Iracema Soares,ainda aproveitei o tempo e o sol aí fui ao encontro do túmulos de : Zé Rodolfo,Chico e Eudo,passei lá por Abdias e terminei a jornada de visitas pela manhã em Bié e Altamira -meu eterno sogro e sogra. Por fim a tarde devo voltar lá e visitar mais figuras da nossa terra sem faltar a meus Avós Paternos:  Zé de Sérgio e Dona Amélia de saudosa memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário