terça-feira, 1 de novembro de 2011

ESTÁ NA HORA! DA PINTURA EXTERNA DA MATRIZ...

Meus amigos;


Está mais do que na hora de toda comunidade católica da Paróquia de São Severino Mártir começar a fazer um esforço e juntar um mutirão em prol da pintura externa da hoje Matriz, mas alguém deve perguntar o porque desta campanha agora,ora estamos a um mês e poucos dias de uma Festa que tem uma longa história e tradição,estamos diante não mais de uma capela ou igreja qualquer e sim de uma Matriz,não somos nenhuma filial hoje somos Paróquia,então se somos Paróquia temos que darmos exemplos,quem foi que viu uma Matriz de uma Paróquia pelo Brasil a fora no período de sua Festa ainda está para pintar???...Se alguém viu que o diga...Agora a grande verdade é que juntando um pouco daqui outro dali, e fazendo uma espécie de campanha em prol da pintura aí a turma ajuda e a pintura sai do papel e a coisa anda.  Vejamos estamos também próximo de iniciar o ano Jubilar dos 50 anos de Emancipação do Município aí é mais uma razão para estarmos com nossa Matriz linda e limpa por dentro e por fora ou seja se já está muito bem pintada por dentro então vamos pintar por fora... É bem verdade que é fácil adquirir fundos e fontes financeiras para a concretização desta pintura o que está faltando é só o ponta pé inicial da campanha...Aí alguém pode dizer: Eu não posso ajudar!...Aí é bom dizer, pode sim,como: doando 1,2,3....5,10....50...100 reais de acordo com sua boa vontade e o querer ajudar...Certos que devemos iniciar a campanha eu já vou adiantar quando formar a comissão aí pode mim avisar e venham pegar a minha ajuda que já espera a tempo...Só sei, que juntando de pouco em pouco aí forma o bom e no final a Matriz fica pintada e linda por mais 02 anos ou mais.

Esta é a minha opinião,neste dia de "TODOS OS SANTOS"!!!


SÃO SEVERINO MÁRTIR IRÁ SIM FICAR FELIZ...



Um forte abraço!

Att: ARYSSON SOARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário