sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Prefeito de Timbaúba prova que faculdade está inadimplente

11 nov 2011 -FONTE:  BLOG DO ROBSON PIRES

Prefeito de Timbaúba prova que faculdade está inadimplente

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 16:43
O prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, ficou indignado com as declarações dadas à imprensa (leia post abaixo), dando conta de que o Executivo municipal seria responsável pelo fechamento da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) EAD no município.
Ivanildo diz que há provas de que a FTC parou de funcionar na Casa de Cultura Popular Palácio Elino Julião, por uma decisão voluntária e unilateral da própria faculdade. Inclusive, o prefeito acredita que tais fatos poderiam ter conotação política.
A prefeitura provará materialmente que honrou todas as obrigações intencionalmente pactuadas por meio de Termo de Compromisso, em especial com toda infraestrutura necessária, orçando com despesas de imóvel, funcionários e demais encargos.
Ao contrário, ele diz que a instituição de ensino, essa sim, encontra-se inadimplente, conforme Certidão Conjunta de Débitos Relativos aos Tributos Federais e Divida Ativa da União, Certidão Negativa de Débitos (CND) e Certidões do FGTS, que impedem legalmente a transferência de recursos por qualquer prefeitura ou órgão público. A assessoria jurídica da prefeitura está analisando os fatos, para acionar judicialmente os responsáveis pela denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário