sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Zilmar, Diretora Eleita, agradece a toda comunidade escolar



 


Quando fui convocada pela Escola Basílio Batista para retornar a função de Diretora, refleti e cheguei a conclusão de que ainda tinha uma valiosa contribuição para dar a Educação do meu querido Município. Por isso, enfrentei mais uma campanha, que mesmo não tendo adversários, precisava de uma votação satisfatória para referendar a minha nova gestão. Agradeço aos 98,02% da Comunidade Escolar, que me confiaram mais um mandato a frente dessa querida instituição de ensino. A Deus peço a sabedoria do Espírito Santo para sempre tomar as decisões mais justas a todos. Aos meus colegas de trabalho, estudantes e pais, solicito a colaboração para melhorar a educação de nossa Escola. 
Muito obrigado a todos que participaram dessa festa da democracia.
Que Deus nos abençoe.

Zilmar Batista de Araújo Teixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário