quarta-feira, 4 de abril de 2012

NA BARRA DE SANTANA COM FAMILIARES...


Nesta Semana Santa nada melhor do quer ficá próximo da família de minha saudosa mãe em território de Jucurutu e São Rafael,pois bem andei que só burrinho de padre a procura da turma toda...Inicialmente estive em Barra de Santana onde estive com os familiares de tia Porcina em compnhia do seu filho Titico gente fina e da melhor qualidade,como também na Barra passei o dia em Tomáz Batista e dona Mariola,mas confesso que fiquei feliz quando em visita a Dona Maria pessoa simples e humilde e do coração melhor do dinheiro recordei dentro de seu baú de lembranças fotos de mamãe e minha que as lágrimas veio e voltou no lembrar do tempo...Como é interessante a nossa região o nosso povo e as nossas tradições como é bom ir a um determinado lugar e encontrar pessoas tão boas que a vida nos faz respirar o fino sabor da amizade  e o alfinim da generosidade humana,assim fui eu a procura do encontro de Maria que no momento mais difícil daqui de casa ela nos acudiu em favor de vovô que na época encontrava-se doente e mamãe precisando de ajuda para lidar com ele e com as coisas dele mais ou menos em 1991 e 92...Maria fez tanto que não tenho dinheiro jamais para a recompensar...ela ajudou de mais e na medida da ajuda tornou-se membra e familiar...reencontrei,dei aquele abraço e lembrei tanto de mamãe que quase chorei...Ó Deus como é bom e saudável ver pessoas tão boas!...Sai da Barra de Santana em plena Quarta-Feira de trevas em  luz radiante e feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário