sábado, 4 de agosto de 2012

Daniella Torres Tagawa-"Neta de Zé Torres" é vitoriosa no Concurso “ Eu Amo a Odontologia” lá em Santos/SP

Quero agradecer carinhosamente a minha vitória no Concurso “ Eu Amo a Odontologia” e se pudesse agradecer pessoalmente....o faria... Desde o blog do ARYSSON SOARES, aos familiares, primos, amigos, amigos dos amigos, conhecidos, pacientes, conterrâneos da minha Caicó, e demais internautas que muito me ajudaram nessa luta para conquista desse concurso. Foram 826 votos contra 272, tudo isso conquista...
do se não fosse a ajuda de vocês! Deus dê em dobro tudo que me desejaram! Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo...Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam... Uns bem de perto...Uns de longe... Outros de bem longe... Não importa a distância e sim o carinho... Isso é um presentão de Deus pra minha vida... Sinto-me a disposição de todos e um grande abraço fraterno. Daniella Torres Tagawa.

OBS:  ESTE BLOG DE FORMA SINGELA VEM MUI RESPEITOSAMENTE AGRADECER A TODOS QUE DE MANEIRA ACREDITARAM NA NOSSA PRIMA, DANIELA TORRES-LEGÍTIMA REPRESENTANTE DO RN EM ESPECIAL DA FAMÍLIA SERIDOENSE NESTE CONCURSO A NÍVEL INTERNACIONAL,O QUE DE FATO E DE DIREITO MUITO NOS ORGULHA E MUITO NOS FAZ FELIZ!!!...PARABÉNS DANIELA,VC É UMA BATISTA E ARAÚJO POR HERANÇA GENÉTICA E POR AMOR ACRESCIDO AINDA DOS MELOS DO SABUGI POR DEVOÇÃO E APREÇO FRATERNO!!!...PARABÉNS MESMO!

2 comentários:

  1. PARABÉNS Dra DANIELLA................ VOCE MERECE!!!

    ResponderExcluir
  2. Com o apoio de vocês eu consegui a primeira colocação no concurso “ Eu Amo a Odontologia” . Agradeço imensamente o carinho e a confiança depositados em mim e Quero que vocês recebam em dobro tudo que vocês me desejaram.

    ResponderExcluir