sábado, 8 de setembro de 2012

BLOG DE MARCOS DANTAS: "João Maia comanda comícios de aliados em Campo Grande e Timbaúba dos Batistas"

 

4252 Ao lado de Bebeto em Campo Grande
O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia aproveitou o feriado de 07 de Setembro para intensificar as andanças, pelos municípios onde seus aliados disputam as eleições. O primeiro compromisso foi em Campo Grande, na região Oeste onde João Maia, ao lado da prefeita de Messias Targino, Shirley Targino participou do comício de Bebeto (PR) que tem como vice o Caramuru (PT).
Além de ter ficado impressionado com a multidão que Bebeto levou para a praça pública, em pleno feriado, o deputado reforçou a importância de sua eleição, para resgatar o desenvolvimento de Campo Grande. “Um municipio como este não pode deixar de crescer, e Bebeto é o nome com condições de conduzir esse novo momento, de crescimento e desenvolvimento de Campo Grande. Em Brasília, estarei sempre ao seu lado e de todos vocês”, disse João Maia.
A agenda foi encerrada em Timbaúba dos Batistas, na região do Seridó, ao lado dos seus candidatos a prefeito Deda Nazareno (PR) e o vice Edeilson Alves (PHS). No comício, presenças de lideranças politicas da cidade, dentre eles o prefeito Ivanildinho Filho (PSB), o advogado Ivanildo Filho, o prefeito de São Fernando, Genilson Medeiros (PSB), dentre outros. Em seu discurso, João Maia destacou a lealdade de Deda ao longo destes últimos anos.
4253 
Nas ruas de Timbaúba dos Batistas com Deda
O grupo de Ivanildinho não poderia ter escolhido outro nome melhor do que o de Deda. Preparado, honesto e acima de tudo leal ao seu grupo político. Soube esperar oito anos para se candidatar, porque apostou na administração de Ivanildinho. Agora é a vez de Deda, e vamos todos juntos ajuda-lo a administrar este municipio”, disse.
FONTE:  http://www.marcosdantas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário