segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

JOGADOR TIMBAUBENSE JÁ ESTÁ NA COREIA DO SUL


Marcinho foi para o Dragons, da Coreia.
O meia Marcinho definiu a sua situação. Ele assinou a sua saída do Joinville e foi para o Chunnan Dragons, da Coreia do Sul. O jogador, de 27 anos ass...inou por dois anos com o clube coreano e viajou para o Oriente onde o mesmo já chegou.
Quando Marcinho foi apresentado, já havia o interesse do Dragons, porém ele optou por Joinville. De lá pra cá, representantes do novo time estiveram por duas vezes na Arena para levar o jogador, porém, ele machucou e cumpriu o contrato com o JEC.
A procura pelo jogador aconteceu novamente. O Joinville, que tem 20% dos direitos econômicos do atleta, pediu o valor correspondente à porcentagem. O Dragons aceitou e depositou a grana.
"Eu fiquei meio assim de ir. Tenho uma filha pequena que vai pra aula agora, mas como eles vieram duas vezes pra me levar e tenho 27 anos, decidi por aceitar a proposta, pois o lado financeiro também conta", comentou Marcinho.
Postado por Juliano Schmidt
Editor PJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário